Conheça a Imersão
Dubai 2025
Estamos diante de uma oportunidade ímpar para desbravar os horizontes de inovação e tecnologia, e mergulhar em um mundo de possibilidades empresariais que só Dubai e os Emirados Árabes Unidos podem oferecer. Como parte de nosso Programa Internacional Empresarial, a Loop Brazil está preparando uma imersão exclusiva em novembro, que promete revelar Dubai de uma maneira jamais vista antes.
Por que Dubai? Porque os EAU? Porque lá reside o futuro dos negócios. Dubai, esse centro pró-negócios hiperligado, servo como ponte entre o Oriente e o Ocidente, proporcionando acesso sem igual às economias de crescimento mais rápido do mundo. Projetando-se um PIB combinado de mais de 12,8 trilhões de dólares americanos até 2030, Dubai emerge como um força imparável no cenário global.
Mas não é apenas sobre números. É sobre o ambiente de negócios vibrante que o emirado cultiva. Com um ecossistema de conhecimento constante, expansão, Dubai apoia os negócios do futuro. Suas instalações modernas, conectividade global e hospitalidade exemplar formam o cenário ideal para eventos empresariais. Além disso, seu regime tributário favorável, com uma taxa zero de imposto corporativo e 5% de IVA, torna Dubai irresistível, para empreendedores em busca de crescimento.
A visão inovadora do emirado não conhece limites. Dubai está se movendo em direção a um futuro dominado por indústrias de base tecnológica e de pesquisa, atraindo investimentos estrangeiros diretos em níveis recordes. Como líder em serviços comerciais e financeiro, Dubai está na vanguarda da revolução fintech e regtech na região. De locais de exposição de classe mundial a zonas francas pioneiras, Dubai é o lugar onde o futuro dos negócios está sendo moldado hoje.
Portando, convidamos você a se juntar a nós nesta jornada empresarial transformadora. Explore Dubai e os EAU através dos olhos de quem entende os desafios e as oportunidades do mundo dos negócios. Prepare-se para se surpreender, inspirar e, mais importante, para fazer negócios em um ambiente que promete redefinir os padrões globais.